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Horário de atendimento de segunda a sexta de 10h às 19h

Dúvidas Frequentes
Quais as regiões de entrega?
Entregamos em todo o Brasil, seguindo o mapa de alcance dos Correios.
Qual o prazo e a forma para entrega do pedido?
Como já é de se esperar, nossas entregas são feitas pelo Correios. Olha como funciona aqui no Bazzah. Vamos para a matemática que você tanto ama rss. 1.Opção Sedex (Expresso): 2 dias (produtor) + 2 a 4 dias úteis (prazo Correios) = 5 a 9 dias úteis. 2.Opção PAC: 2 dias (produtor) + 6 a 9 dias úteis (prazo Correios) = 9 a 12 dias úteis. Ficou com dúvida?? Deixa que a gente te explica melhor!! De acordo com o prazo dado pelo o Sedex, o prazo de entrega para quem selecionou via Sedex (“Expresso”) é de 2 a 4 dias úteis após a postagem. Já se foi selecionado a forma de envio PAC, o prazo é 6 a 9 dias úteis a contar após a postagem. Mas é importante lembrar que os nossos produtores têm até 2 dias para levar aos Correios. Não se esqueça que o prazo de entrega é uma estimativa dos Correios, por isso está sujeito a imprevistos ou atrasos, dependendo da demanda e destino final – que país é esse né??
Meu pedido está atrasado
Todo o processo de entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, infelizmente, não conseguimos interferir nesse processo, caso haja imprevistos ou atrasos. Para rastrear sua compra basta clicar no link encontrado no e-mail de confirmação do envio. Ele te levará para o site dos Correios e você poderá acompanhar passo a passo do processo de entrega. Se o prazo de entrega excedeu muito além do previsto, mande um e-mail para atendimento@bazzah.com.br que te ajudaremos a registrar a reclamação e tomar as medidas necessárias. Mas não se esqueça que o prazo de abertura de reclamação junto aos Correios é de até 90 dias. Sendo responsabilidade do comprador e do vendedor acompanhar o envio e notificar a gente, o quanto antes, assim conseguimos te ajudar o quanto antes.
Não recebi minha compra, será que meu pedido foi perdido no fluxo postal?
Durante o processo de entrega dos Correios, é possível que produtos sejam perdidos no fluxo postal. Ainda assim, o item poderá ser encontrado e encaminhado para o endereço do destinatário. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@bazzah.com.br explicando o ocorrido e com algumas informações básicas: nome, cpf e marca do seu produto, assim abriremos a reclamação nos Correios e te manteremos informado. Caso seu produto seja furtado ou extraviado, fique tranquilo que temos um contrato de seguro com o Correios e você será reembolsado. O prazo para abertura de reclamação junto aos Correios é de no máximo 90 dias, é responsabilidade do comprador e vendedor acompanhar o processo de entrega e nos avisar (atendimento@bazzah.com.br) imediatamente sobre problemas na entrega. Após esse prazo, não conseguiremos registrar novas reclamações. Depois de aberta a reclamação, há um prazo para análise de 15 dias úteis estabelecido pelos Correios. Mas você poderá acompanhar todo o processo após a solicitação enviada.
Como acompanhar o envio do meu pedido?
Você receberá no seu e-mail, um link para poder acompanhar todo o trajeto. O processo de envio é sempre atualizado pelo próprio Correios, com isso você pode ver em qual etapa do envio sua compra está. Lembrando que todo processo de entrega é feito pelos Correios, por isso não conseguimos interferir no processo, mas estaremos sempre disponíveis pra te ajudar. Caso haja dúvida, basta entrar em contato com atendimento@bazzah.com.br
Quando recebo a indenização dos Correios?
Pode acontecer de o produto comprado ser perdido no fluxo postal ou até mesmo roubado durante a entrega dos Correios. Mas pode deixar que a gente vai te ajudar com o reembolso, ok? O primeiro passo é enviar um e-mail para atendimento@bazzah.com.br que iremos abrir uma reclamação solicitando a localização do produto ou pagamento da indenização do valor declarado no envio. Lembre-se de mandar as informações básicas como nome, cpf e a marca do produto, assim conseguiremos te ajudar o quanto antes. Após analisada e aprovada a reclamação, os Correios farão o pagamento da indenização na conta do Bazzah e assim que a gente identificar o valor em nossa conta, faremos a transferência para sua conta. E aí, você usa seu dindin pra comprar de novo!! Pode ficar tranquilo que dois raios não caem no mesmo lugar rsrs. Mas não se esqueça, o prazo para abertura de reclamação junto aos Correios é de no máximo 90 dias, sendo essa responsabilidade do comprador e do vendedor em notificar a equipe do Bazzah, imediatamente.
Meu pedido está sem atualização de rastreamento.
É possível que durante o processo de entrega dos Correios, ocorra um atraso na atualização das informações sobre o rastreamento. Pode acontecer de demorar alguns dias para o sistema atualizar, se o prazo passar de 7 dias úteis, entre em contato com atendimento@bazzah.com.br que abriremos uma reclamação junto aos Correios e te ajudaremos o máximo possível com todo o processo. Mas não se esqueça de mandar no e-mail suas informações básicas como nome, cpf e a marca do produto para agilizarmos o processo. O prazo máximo para abrir uma reclamação nos Correios é de até 90 dias após o envio.
Recebi minha compra incompleta ou com defeito de fabricação.
Como já é de se esperar, nossas entregas são feitas pelo Correios. Olha como funciona aqui no Bazzah, o produtor recebe o seu pedido e aí tem 2 dias úteis para ir aos Correios enviar o seu produto, por isso adicionamos esses 2 dias úteis ao prazo final, sendo assim, a opção Sedex (Expresso) leva de 5 a 9 dias úteis e o envio PAC leva de 9 a 12 dias úteis. Não se esqueça que o prazo de entrega é uma estimativa dos Correios, por isso está sujeito a imprevistos ou atrasos, dependendo da demanda e destino final – que país é esse né??
Como solicito a troca ou devolução de um produto?
A troca ou devolução de uma mercadoria deve ser solicitada diretamente ao atendimento@bazzah.com.br explicando no e-mail o motivo da troca/devolução assim como seu nome, cpf, marca do produto e uma foto do mesmo. Sem essas informações não conseguiremos ajudar. ☹ Mas não se esqueça, a partir da data de recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Após esse prazo não conseguiremos te ajudar. Assim que a gente receber seu e-mail entraremos em contato com nosso produtor, informando o ocorrido e começaremos o processo de devolução.
Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?
É preciso aguardar o reenvio do produto ao produtor, e também o envio do novo produto. Estes prazos podem variar de acordo com a forma de envio escolhida, normal ou expresso, e os locais de envio e recebimento. Qualquer dúvida, nos envie um e-mail atendimento@bazzah.com.br
Formas e horários de atendimento
Nosso atendimento é todo online, seja via e-mail ou pelo nosso chat online. Você pode nos enviar e-mail todos os dias e temos um prazo de 24 horas para responder, mas sempre tentamos responder o quanto antes. Já o nosso chat funciona de segunda à sexta das 10h00 às 18h00. Ahh e sempre que você mandar um e-mail, lembra de explicar direitinho o motivo do chamado e incluir todos os dados necessários pra gente poder te ajudar o mais rápido possível! Qualquer outra dúvida é só enviar um e-mail para atendimento@bazzah.com.br